4

Cuidados com a pele

Olá menias!
Hoje vim mostrar para vocês os meus cuidados com a pele!
Todas sabem que é muito importante cuidar da nossa pele desde cedo né, eu tenho 20 anos e espero que quando eu tiver 50 ainda esteja com essa pele kkkkkk.
Eu não tenho uma rotina muito estabelecida então depende muito do dia o que eu uso ou não.

Um único produto que eu uso todos os dias é o protetor solar!


No momento eu estou usando esse da Avon.
Sobre o produto: esse produto é da linha Sun da avon, Contém Derma-UV Plus Tecnology FPS 30, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce não oleoso (o que é bom pois minha pele e muito oleosa) ampla proteção UVA/UVB muito resistente é água. Ação hidratante formulado com extratos naturais e vitamina e que hidratam a pele e ajudam a proteger contra o ressecamento.


Esse produto aqui eu uso mais quando estou em casa pois passo ele e fico com ele na pele o dia todo.
Sobre o produto: Clearskin redutor de marcas de acne. Loção de tratamento cosmético facial para marcas de acne.E formulado com a tecnologia clearfade e combinado com ácido salicílico proporcionam uma esfoliação ainda mais eficaz na pele.

Esse sabonete é ótimo uso ele todos os dias ele deixa á minha pele super sequinha eu gosto muito dele!


Eu uso esse produto de dois em dois dias, ele é um esfoliante e não é um esfoliante pois ele é mais gel do que tudo, a unica coisa que notei é que ele deixa a pele bem sequinha mais nada! Quando acabar não comprarei mais.
Sobre o produto: Acnase gel de limpeza esfoliante, penetra na pele removendo a oleosidade. células mortas e impurezas que possam obstruir os poros. promove uma leve esfoliação (bem leve mesmo) sem agredir a pele sensibilizada pela presença de espinhas.
Previne formação de cravos e espinhas.

Agora vou contar para vocês as únicas vezes que sigo uma rotina e quando estou de maquiagem, que são quase todos os dias, ai sempre sigo uma sequencia sempre que chego em casa então vou contar passo á passo vamos lá?


1° Tiro a maquiagem usando esses dois demaquilantes, passo o lençinho para tirar o mais grosso, no momento estou usando esse da Ruby Rose eu comprei ele na Ikesaki paguei 6,99 nele.
Ai depois venho com esse damaquilante em creme da Avon da linha Solutios clean pois só ele não remove toda á maquiagem principalmente o rímel!


2° Depois de remover toda á maquiagem aplico essa loção adstringente da Asepxia.


3° Por último passo esse gel-creme facial que eu amo pois minha pele é oleosa e ele deixa minha pele bem sequinha!

Então é isso meninas espero que tenham gostado, se gostaram de algum produto especifico e quiserem q eu faça uma resenha mais detalhada deixem aqui nós comentários.
Comentem muito e sigam o blog obrigadooo Bjooooosss

4 comentários:

  1. Esse FRESH é bom ?Muitos já me falaram dele ,minha pele fica oleosa demais nesse calor!

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/02/produtos-de-beleza-inspirados-na.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Eu acho ele muito bom pelo menos na minha pele ele hidrata bem, ainda mais pelo fato dele ser em gel isso ajuda para quem tem pele oleosa!
      Seguindo seu blog Bjooo

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página