3

Minha coleção de Rímeis

Olá Meninas!

Hoje vim mostrar pra vocês minha coleção de rímeis ou máscaras!
Quem me conhece sabe que Rímel e um dos meus maiores vícios, já tive vários, só que agora estou com poucos pois alguns secaram e acabei jogando fora :( .
Mais vou contar um pouco sobre os que eu tenho e o que acho de cada um, vamos lá?

1° Máscara Extra Volume MAx Love make-up

Essa máscara foi uma das primeiras que comprei a proposta dela é de uma textura gel-cremosa que oferece cílios volumosos e curvados. Ela deixa os cílios bem volumosos, mais a unica coisa ruim e que ela não é á prova d'água o que me faz usar ela pouco pois prefiro as que são á prova d'água.
Eu uso mais essa máscara no dia-a-dia mesmo!

2°Máscara Extra volume Colortrend Avon

Esse rímel eu ganhei de uma amiga faz bastante tempo, não gosto muito dela pois achei que ela não dá muita diferença.
A descrição diz que o produto aumenta o volume dos cílios instantaneamente em até 3 ½ vezes para um olhar impactante.
Mais na minha opinião não muda muita coisa.

3° Super Magnify Avon


Ai gente essa daqui eu amo é uma das minhas preferidas ela é a famosa mil cerdas da Avon, o que deixa triste e que eles não vendem mais esse rímel e o meu já está bem no finzinho mesmo então quase não uso para poder polpar kkkkkkk.
Então vamos á descrição:
- Formulada com a tecnologia MagnaSphere, que contém partículas esféricas que repelem umas às outras, ajudando a impedir que os cílios grudem entre si.
- Cílios até 9X mais volumosos
Ela deixa os cílios enormes, com duas camadas já ficam perfeitos, acho q por conta desse aplicador ser bem fininho ajuda muito e também ás cerdas serem bem pequenas deixa um efeito incrível!

4° Super Shock Max Avon


Acho que essa a maioria deve conhecer essa máscara promete um cílio até 15 vezes mais volumosos e com a durabilidade de até 14 horas, é também à prova d’água. Ela deixa os cílios muitooooo volumosos e bem alongados.
Ela é ótima mais o único problema e que quando eu comprei ela usei poucas vezes pelo fato dela ser uma máscara mais carregada então usava ela só pra sair então depois de algumas semanas ela secou do nada, ai usava o aplicador em outra máscara, né pois o que conta em uma máscara e o aplicador.
Dica: Não jogue o aplicador fora quando á sua máscara acabar pois o que conta e  o aplicador!
Mais enfim esses dias minha pima me falou que se eu colocasse um pouco de hidratante dentro da máscara ela voltaria ao normal, e deu super certo...PS: se eu soubesse disso antes teria feito isso em outra que joguei fora kkkkkk

5° Máscara Ultra Fantástica Natura com aplicador "Ouriço"


Essa é a minha preferida. Amo essa máscara!
O formato dela permite aplicação “360º”, como a marca salienta, podendo ser usado na vertical, horizontal, diagonal, ou como achar melhor. A promessa é de cílios 53% mais volumosos e alongados.


Por conta desse aplicador em bolinha ela lhe permite pegar todos os cílios e deixa eles enormes alonga mesmo eu passo duas camadas e emus cílios batem na sobrancelha kkkkk ele é muito bom!

6° The Colossal Volume Express Tango


Essa máscara foi uma surpresa para min, eu estava em uma perfumaria quando vi essa máscara, ela me chamou atenção pela cor da embalagem achei muitooo fofa e preço ajudo bastante pois ela custou R$8,00 só. Achei que pelo preço e pela marca não seria um produto muito bom, mais me enganei totalmente, essa máscara faz milagre ela alonga muitoooo os cílios e deixa bem curvado, na embalgem ela promete cílos 100% mais curvados por conta desse aplicador curvado ela pega todos os seus cílios de uma vez, só achei q a máscara em si é um pouco rala mais ela é muito boa e é  a prova d'água o que gostei bastante esse produto é um famoso BBB bom, bonito e barato kkkkk

7° The Colossal Volum Express Maybelline com tecnologia super filme


Essa e a minha mais nova aquisição sempre fui louca para ter essa máscara e agora que tenho vou contar um pouquinho sobre ela e o que eu achei!
A descrição e a seguinte:O Rímel Colossal Super Filme Maybelline preto é ideal para valorizar os olhos! Com uma fórmula que envolve melhor os cílios e os alonga ainda mais, você vai ficar incrível! A super novidade é que ela pode ser removida completamente apenas com água morna. Diga adeus ao efeito panda!
Ela resiste mais que um rímel normal e é muito fácil de remover.
Esse é o primeiro rímel que eu usei da Maybelline e achei incrível deixa os cílios bem volumosos!

Então é isso meninas espero que tenham gostado.
Se vocês quiserem resenha de algum rímel separado e com mais esplicaçoes e fotos detalhadas deixem aqui nos comentários.

Mil Beijos !

3 comentários:

  1. Eu adoro rímel,tenho bastante também.
    Seguindo seu blog,se puder vem conhecer o meu também www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina agora coloquei o botãozinho de seguir aqui no blog então vc já pode seguir ele diretamente ok muito obrigado!
      PS: Já segui o seu blog!

      Excluir
  2. Muito obrigado Sabrina!
    Vou ver o seu blog sim!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página