7

Como eu aplico Batom Vermelho


Olá meninas.
Hoje venho mostrar pra vocês como eu aplico batom vermelho.

O batom que eu usei nesse post e um que tenho á muito tempo, ele é da Vult na cor 49, ele é um vermelho queimado. Uma coe linda e tendencia para usar nesse outono/inverno



1° Passo: A minha boca ultimamente anda muito ressecada então passo um balm hidratante para hidratar os lábios, eu estou usando esse da Nivea Puro e Natural de menta. Mais vai da sua preferencia passar ou não, eu só uso mais quando minha boca está ressecada mesmo.



2° Como tinha mostrado nesse post aqui eu apago a boca com um corretivo, mais se você preferir você pode passar um pó compacto ai vai da sua preferencia, em seguida faça o contorno dos lábios com um pincel chanfrado, eu prefiro essa técnica mesmo, pois as vezes é muito difícil achar um lápis da mesma cor de seu batom.



3° Então venho com o batom.


Dica: Caso você queira um efeito Mate que está super em alta você pode aplicar um pó translúcido em cima do batom, eu apliquei com um pincel de sombra e o efeito ficou assim.


O Pó que usei foi esse da Dailus Pró profissional HD Translúcido Universal.



Então é isso meninas, espero que esse post possa ajudar e que vocês tenham gostado.
Um beijão de boca vermelha kkkk

7 comentários:

  1. ficou lindo!Amei Jaqueline,seu blog é lindo também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Ana Clara, fico muito feliz em saber q gostou, Bjoo linda!

      Excluir
  2. Esse pó translúcido é bom quanto dizem?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, então eu comprei ele esses dias e só usei para deixar o batom mate e ele funcionou muito bem, não interferiu na cor do batom e só precisou um pouquinho do produto para fazer isso, ainda não usei para outros fins mais quando usar farei um post aqui, você tem alguma sugestão? Ficaria muito feliz de saber bjooo

      Excluir
  3. Amei a dica! Beijos e ja estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Anna, muito obrigado Bjooo

      Excluir
  4. Nossa amei essa dica, nunca tentei usar o pincel chafrado para fazer isso. Otimas dicas. Seguindo

    um super beijos

    princesahyuuga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página