9

Paletinha Fenza 3D


Olá meninas!
Hoje vim mostrar pra vocês essa paletinha linda da Fenza!


Eu comprei ela em uma lojinha aqui perto da minha casa e pasmem meninas eu paguei 1,00 real nela isso mesmo 1,00 real.
Eu comprei 3 hoje vim mostrar a primeira que é a 02.


Essa paletinha vem 10 sombras em cores neutras.


As cores são lindas e tem um pigmento muito bom.
Essa vai para a lista de produtos BBB bom, bonito e barato, estou in love com ela!
Então e isso meninas logo, logo, faço post com as outras 2 paletinhas ok!
Beijoooo

9 comentários:

  1. Oii.
    Como assim, R$ 1,00? :O Muito barato, estou pasma! Aparentemente é bem boa. Nunca usei nada da marca Fenza.
    Beijos,

    www.larissemaciel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larisse!
      Pode acreditar paguei mesmo 1,00.E que aqui perto da minha casa tem uma lojinha onde tudo é nesse valor ai um belo dia passei lá e tinha essa paletinha ai nem pirei né kkkkk também comprei lá lençinhos de remover esmalte da impala também por esse valor!
      Bjoo

      Excluir
  2. Adoro paletas com cores neutras, porém que tem um brilhinho. Adorei seu blog, beijos
    http://glamodaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muio obrigado!
      Também amo cores neutras!
      Não deixe de seguir o blog logo logo postarei as outras duas que comprei!
      Bjooo

      Excluir
  3. A palete em sim já tava boa, ficou melhor ainda depois de saber que custou 1 Real!! Eu acho super valido variar de marca e preço, claro!, rsrs adorei seu blog Flor da uma passada no meu e deixe seu comment. xoxo
    www.elaeunica.com

    ResponderExcluir
  4. Uso muito Fenzza e realmente esta paleta é um achado , amei a pigmentação dela ... faça tutorial usando ela *---* Beijos ...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica!
      Em breve vou fazer tutoria sim!
      E com certeza irei ver seu blog bjooo

      Excluir
  5. Essa paletinha é linda!!!
    E as cores são bem pigmentadas!!!!
    Realmente foi muito barata!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página