0

Tag: Um pouco de tudo

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim responder a TAG: Um pouco de tudo. Quem me indicou foi a minha amiga Babi do blog Cantinho Do Make .Essa tag começou lá no blog da Eduarda @atrásdapenteadeira. 


Então vamos as regrinhas :

- Responder as perguntas da Tag.
- Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores.
- Colocar o selo da tag 
Marcar o blog que deu origem a tag.
- Marcar o blog que te indicou a fazer a tag.
- Participar do blog do qual você foi indicada (o).
- Colocar o link do post no blog que você foi indicada (o).

Perguntinhas do blog @maniadoscachos:

1) Qual seu estilo musical preferido ?

R: Rock e musica internacional.

2) Qual a sua peça queridinha do momento ?

R: Minha blusinha do Batman

3) Qual dos seus esmaltes é o mais divo ? Marca e cor.

R: Anita cor: Carinho de vó

4) Shorts ou saia ? E porque?

R: Shorts, pois me sinto mais confortável.

5) Cabelo liso ou cacheado ?

R: O meu cabelo natural e cacheado mais prefiro ele liso!

6) Salto ou sapatilha ?

R: Sapatilha

7) Brigadeiro ou sorvete ?

R: Brigadeiro.

8) Doce ou Salgado ?

R: salgado

9) Como você define o seu estilo ?

R: Eu não sou de seguir tendencias gosto de me vestir com peças que me fazem sentir bem e que sejam confortáveis, eu faço o meu próprio estilo!

10) Você é do tipo de mulher/homem consumista ou só compra o básico ?

R: Consumista total kkkk

11) Você se considera muito vaidosa ?

R:Sim

E os blogs indicados são...












Link do selo oficial da tag: http://imgur.com/p94iAxR *

Muito obrigado Babi por ter me indicado gostei muitooo

Então é isso meninas espero que tenham gostado da Tag bjoooo




0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página